Inscrições prorrogadas para a Mostra Nacional de Robótica

As inscrições para a Mostra Nacional de Robótica 2020 foram estendidas até às 23h59 do dia 04 de setembro. Alunos do ensino fundamental, médio, técnico, em instituição oficial de ensino pública ou privada, bem como alunos de cursos superiores, estudantes de pós-graduação ou pesquisadores da área podem participar. A inscrição e participação são gratuitas, e podem ser feitas através do Sistema Olimpo (www.sistemaolimpo.org).
Os trabalhos são submetidos em forma de artigo e avaliados por uma comissão. Os projetos selecionados são convidados a participar da Mostra Nacional, que este ano será virtual acontecerá entre os dias 10 e 14 de novembro.

Mostra Virtual
Devido a pandemia do novo coronavírus, esse ano a MNR será virtual, onde os alunos deverão apresentar seus projetos online, em um cronograma pré-estabelecido e que será divulgado mais próximo ao evento. Os avaliadores estarão conectados e poderão fazer perguntas, assim como acontece na mostra nacional presencial. Todos os projetos apresentados concorrem a 50 bolsas CNPQ de Iniciação Científica Júnior.

MNR
É uma iniciativa pública, gratuita e sem fins lucrativos. O objetivo é estimular novos talentos e realizar a ponte entre esses estudantes, proporcionando a troca de experiências, o desenvolvimento e aprimoramento de ideias e metodologias.

Mostra Nacional de Robótica 2020
Abertura das inscrições de trabalhos (sistema OLIMPO): 15/04/2020.
Prazo de encerramento de inscrição/submissão de trabalhos: 04/09/2020.

Translate »