MNR 2022: Juntos novamente!

Após dois anos, a Mostra Nacional de Robótica será presencial; evento acontecerá em São Bernardo do Campo

Depois de dois anos de restrições devido a pandemia da COVID-19, em 2022 vamos nos encontrar novamente! A XII Mostra Nacional de Robótica será no formato presencial, no campus do Centro Universitário FEI, em São Bernardo do Campo, entre 17 a 22 de outubro.

A MNR continua inserida no ROBÓTICA, evento que reúne também a Competição Brasileira de Robótica (CBR), as finais nacionais da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR), além de seminários e workshops da área.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a MNR 2022 começarão no próximo dia 18 de abril e vão até 12 de julho, através do Sistema Olimpo. Alunos do ensino fundamental, médio, técnico, em instituição oficial de ensino pública ou privada, e alunos de cursos superiores, estudantes de pós-graduação ou pesquisadores da área podem participar da mostra, que tem como objetivo estimular e difundir o estudo da robótica no país.

Estudantes e professores que desenvolvem projetos com robótica durante o ano letivo cadastram devem inscrever seus projetos em forma de artigo, junto com vídeos ou fotos do trabalho sendo desenvolvido. Os trabalhos são avaliados e, se selecionados, participam da Mostra, onde os alunos devem apresentar o trabalho para o público e para avaliadores. Os projetos aprovados são publicados nos anais da MNR e os participantes recebem certificado de participação e premiação.

MOSTRA VIRTUAL

Em junho haverá também uma Mostra Virtual, obrigatória para os projetos bolsistas CNPQ/MNR 2021-2022 e com vagas limitadas para participantes em geral. O objetivo é auxiliar no desenvolvimento dos projetos durante o ano letivo, para a Mostra presencial em Outubro. Em breve serão divulgados mais detalhes.

PROTOCOLOS SANITÁRIOS
Todos os eventos seguirão os protocolos sanitários determinados pelas autoridades de saúde do Estado de São Paulo e pelo Governo Federal. Em breve, divulgaremos um manual de retomada dos eventos presenciais.

Para saber mais, acesse: www.mnr.org.br

Translate »