+55 (15) 3228-6166

OBR Virtual: Etapas Estaduais

O desafio vai começar!

A OBR 2020 terá início na próxima sexta-feira, dia 16, com as Etapas Estaduais da Modalidade Prática Virtual – Simulação. As estaduais seguirão os mesmos moldes do evento #AmistosoOBR – as equipes terão das 8h às 18h (horário de Brasília) do dia selecionado para o seu Estado, para acessar o sistema cBotics, inserir a programação e realizar as rodadas. Esse acesso pode ser feito a qualquer momento do dia, dentro deste horário estabelecido – os resultados enviados após esse horário não serão contabilizados.

As equipes serão automaticamente inscritas nos eventos correspondentes. No primeiro acesso, os professores poderão incluir os alunos em cada equipe – essa inserção pode ser feita em qualquer momento, até mesmo no dia da competição. A inserção dos alunos na equipe seguem o mesmo padrão de como ocorreu nos amistosos.

Para que um professor consiga inserir um membro na equipe é necessário que o aluno tenha feito login no cBotics pelo menos UMA VEZ: o login só é concluído com sucesso quando as iniciais do aluno aparecem no canto superior direito.

As etapas estaduais seguirão o seguinte calendário:

16/10/2020 – Acre, Paraná, Piauí, Mato Grosso do Sul, Roraima

19/10/2020- Espírito Santo, Maranhão, Pará, Rondônia, Minas Gerais

20/10/2020 – Paraíba, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte

21/10/2020 – São Paulo, Tocantins, Rio Grande do Sul

22/20/2020 – Alagoas, Amapá, Bahia, Santa Catarina, Rio de Janeiro

23/10/2020 – Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso

Em nosso canal do Youtube, há um vídeo explicativo sobre o Amistoso OBR. A etapa Estadual seguirá as mesmas orientações.

Os resultados de sairão no dia seguinte a etapa, em nosso site e redes sociais.

 

Qualquer dúvida de utilização dos sistemas: e-mail(pratica@obr.org.br) ou Discord.

Translate »