Estão abertas as inscrições para a Mostra Nacional de Robótica 2020

Você desenvolve algum tipo de projeto com Robótica? Então mostre-o para o Brasil! As inscrições para a edição 2020 da Mostra Nacional de Robótica já estão abertas!

A MNR se destina a todo aluno matriculado no ensino fundamental, médio, técnico, pré-vestibular em instituição oficial de ensino pública ou privada, bem como alunos de cursos superiores, estudantes de pós-graduação ou pesquisadores da área.É  uma iniciativa pública, gratuita e sem fins lucrativos.O objetivo é estimular novos talentos e realizar a ponte entre esses estudantes, proporcionando  a troca de experiências, o desenvolvimento e aprimoramento de idéias e metodologias.

Os trabalhos são submetidos em forma de artigo avaliados. Os projetos selecionados são convidados a participar das Mostras Regionais e da Mostra Nacional, que este ano acontecerá entre os dias 10 e 14 de Novembro, no campus da IFRN, em Natal/RN. 

Durante a Mostra Nacional, os estudantes devem apresentar o projeto ao público presente e também para avaliadores. Os projetos concorrem a 50 bolsas CNPQ de Iniciação Científica Júnior.

Este ano, as inscrições vão até o dia 09/08. A inscrição deve ser feita no Sistema Olimpo. Para saber mais, acesse: http://www.mnr.org.br/como-participar/inscricao-de-trabalhos/

Serviço
Mostra Nacional de Robótica 2020 
Abertura das inscrições de trabalhos (sistema OLIMPO): 15/04/2020.
Prazo de encerramento de inscrição/submissão de trabalhos(*): 09/08/2020.

Translate »